quarta-feira, 12 de abril de 2017

My Dear Friends, I'm Sufferinhg from the HEART and living for some time at the HOSPITAL OF COIMBRA, IN POTTUGAL!That's Why I'm not making you company for some time, up to the chirurgical intervention!


Maria Elisa Ribeiro
38 min ·



Amigos: dado que muitos médicos estão de férias nos HUC( Hospitais da Universidade de Coimbra), deram-me "alta" ontem à noite, para passar em casa estes dias. Voltarei a ser chamada, na próxima semana para acabar exames, pois vou ser operada ao coração.

Entretanto, tenho o dever moral de saudar todos os amigos, e têm sido centenas! que se têm dirigido a mim, pelo telefone, pelo messenger e por outros meios, para me desejarem as melhoras e me mandarem um estímulo de fé e esperança.


Obrigada, de todo o coração! Perdoem-me por não vos responder, muitas vezes, tão depressa como devia, mas...ainda não domino o Telemóvel novo, com tantas novidades!!!!!!!!!!!

Maria Elisa Rodrigues Ribeiro

Mealhada, 12/04/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário