segunda-feira, 12 de março de 2018

NOTA PESSOAL, também na página do Facebook



NOTA: os milhares, os tantos milhares de mortos às mãos de Bashar-al-assad, na SIRIA, gritam ao mundo a vergonha que todos devemos sentir, por não mandarmos esse ditador e os que o ajudam nas matanças ferozes contra o seu povo, já para o INFERNO dos TEMPOS.Onde está o Mundo, que não os ouve? Estamos por aqui...andamos por aqui preocupados com as nossas vidinhas, sem chorarmos pelas crianças cheias de sangue e de morte nos olhos, que nos atormentam em imagens televisivas!

É preciso uma cadeia universal a dar as mãos, e a pedir ao TRIBUNAL INTERNACIONAL justiça contra os maléficos seres que nos tiram o descanso!


O mundo não pode continuar inerte, perante o genocídio destes novos hitlers! Encontraram Sadham Hussein numa toca...encontraram khadaffi...Por que não há quem encontre o Satanás da Síria e seus acólitos??????

Pedir a sua morte? Não que sou católica...mas não me importava nada que uma justiça superior o pusesse à frente de um pelotão de fuzilamento, com o disparo de uma bomba de barril!

Não deixemos que os mortos sírios chorem mais! Vamos Mundo! UMA CADEIA UNIVERSAL DE MÃOS, ENTRELAÇADAS DE AMOR, PELA JUSTIÇA!

Mealhada, 12/03/2018

Maria Elisa Ribeiro -Fotos do Google




GostoComentar

Sem comentários:

Enviar um comentário